Pular para o conteúdo principal

Atriz Fabiana Karla escapa ilesa de tiroteio e testemunha livramento: “Perdeu capiroto”

A atriz e humorista Fabiana Karla usou as redes sociais para agradecer a Deus por um livramento no último sábado, 08 de agosto, à noite, quando seu carro foi alvejado por tiros em uma favela da cidade de Niterói (RJ).
Karla usou uma imagem com o Salmo 91 – que comumente é lembrado como uma promessa de proteção – para testemunhar e agradecer o fato de ela, o marido e a mãe terem saído ilesos do ataque dos criminosos.
Ao final da legenda, a atriz usou hashtags que faziam referências à sua gratidão pelo livramento: “#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto”, escreveu.
O incidente foi causado em parte pelo uso de um aplicativo de GPS no carro da atriz. Ela viajava do Rio de Janeiro para uma festa no bairro de Pendotiba, em Niterói, e digitou o endereço do local, mas não se deu conta que selecionou a rota para uma rua homônima em uma comunidade carente da cidade.
No caminho, ao tomar a direção para a rua na Comunidade do Caramujo, Fabiana Karla entrou numa rua que faz parte do território de bandidos, que dispararam contra o carro da atriz diversas vezes. De acordo com o Jornal Nacional, ninguém se feriu, embora um dos tiros tenha acertado a lataria do carro. No meio do tumulto, Fabiana Karla deu marcha à ré no carro e conseguiu fugir.
O caso motivou uma reportagem do telejornal na noite da última segunda-feira, 10 de agosto, sobre o tema, e colheu depoimentos de pessoas que já foram direcionadas para ruas em áreas com alto índice de criminalidade. Como os aplicativos de GPS não levam em consideração dados criminais para sugerir rotas de tráfego, é muito comum motoristas entrarem em ruas consideradas perigosas.

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

Morre cantora pentecostal pioneira da música sertaneja gospel

A cantora pentecostal Ninfa, da dupla Ninfa e Cálita, faleceu na madrugada do último domingo, 14 de maio, em decorrência de complicações de problemas de saúde. Ninfa foi diagnosticada com pneumonia em estado avançado após ser internada no último sábado, 13 de maio, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. Ela vinha sofrendo com problemas de saúde e tinha passado por uma angioplastia no começo de abril. “Ela estava com pneumonia e foi internada ontem cedo. Ela teve que ficar entubada, aí o médico disse que ela estava em estado gravíssimo, pois estava com corpo todo gelado, todo frio, aí ela faleceu às 04 horas da manhã”, disse um dos familiares, em entrevista ao portal JM Notícia. Hora antes, a filha de Ninfa, Cálita – sua companheira de ministério -, havia pedido orações aos seguidores, destacando o grave estado de saúde da veterana cantora: “Amados peco aqui oração a minha mãezinha que não está bem, está grave… Orem por ela. A última palavra vem de Deu...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...