Pular para o conteúdo principal

Pregador Luo reconhece que pode pausar carreira

"Não vou fazer isso para sempre, daqui mais uns três anos penduro meu mic", disse o rapper

 O rapper Pregador Luo está divulgando o seu disco mais recente, o projeto de remixes RetransMISSÃO e, no último mês, esteve em trabalho ao fazer uma gravação ao vivo. No entanto, ao falar sobre as participações e parcerias existentes em seu trabalho, o músico admite que seus tempos nos palcos podem estar contados.

“Incluir esses manos e mais alguns outros em meus próximos dois ou três trabalhos já é uma forma de ir se despedindo do rap e aproveitando para estar mais uma vez junto com pessoas que me ajudaram a ser quem sou e a criar um movimento novo. Não vou fazer isso para sempre, daqui mais uns três anos penduro meu mic”, afirmou, em entrevista cedida à MTV.
Luo ainda falou acerca do conceito em torno do título do álbum. “Chegam pais de família nos meus shows na faixa dos 40, 45 anos que se formaram homens curtindo meu som e colocaram seus filhos para escutar desde bebês. Esses garotos chegam nos shows com filhos de 5 anos, ou mais, no colo e essas crianças também já cantam e gostam do meu som. Mais do que um legado, isso é uma Missão, por isso RetransMISSÃO”.

O rapper ainda comentou o processo político vivido pelo Brasil e não acredita em dias melhores para a população. “Tem uma força oculta que age através da política que transforma homens em putas. Gente que vende seu povo como gado, que estoura com a saúde física e mental da nossa gente. Como ser otimista no futuro do mundo com Trump, Dilma, Lula, Temer no poder e outros boçais da mesma estirpe dominando o mundo?”, questionou.
“Não tenho mais confiança nenhuma nessa zorra. Eu tô literalmente falando do Céu, bom lugar que Sabotage também cantava. Enquanto tô aqui faço minha parte, mas quero sair dessa dimensão quanto antes e ir para aquela que Jesus me prometeu”, acrescentou o músico.
Questionado acerca do que lhe chama a atenção no rap atualmente, Pregador Luo foi categórico. “Quase morri no início dos anos 2000 por dar opinião, tentaram me matar por eu dar uma ideia saudável, acredita nisso cara? O rap aqui é pequeno, podia ser muito maior. Mas querem pagar de cão e ser coadjuvantes. Vou meter a Glória Pires nessa, não me sinto capaz nem com vontade de opinar”.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

Morre cantora pentecostal pioneira da música sertaneja gospel

A cantora pentecostal Ninfa, da dupla Ninfa e Cálita, faleceu na madrugada do último domingo, 14 de maio, em decorrência de complicações de problemas de saúde. Ninfa foi diagnosticada com pneumonia em estado avançado após ser internada no último sábado, 13 de maio, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. Ela vinha sofrendo com problemas de saúde e tinha passado por uma angioplastia no começo de abril. “Ela estava com pneumonia e foi internada ontem cedo. Ela teve que ficar entubada, aí o médico disse que ela estava em estado gravíssimo, pois estava com corpo todo gelado, todo frio, aí ela faleceu às 04 horas da manhã”, disse um dos familiares, em entrevista ao portal JM Notícia. Hora antes, a filha de Ninfa, Cálita – sua companheira de ministério -, havia pedido orações aos seguidores, destacando o grave estado de saúde da veterana cantora: “Amados peco aqui oração a minha mãezinha que não está bem, está grave… Orem por ela. A última palavra vem de Deu...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...