Após mais de 25 anos na MK Music, a cantora Fernanda Brum assinou com a Sony Music na tarde desta sexta-feira (17). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a também pastora da Igreja Profetizando às Nações agradeceu o tempo que passou na antiga casa e disse que Deus soprou um novo vento em seu ministério.
– Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar. Após tantos anos de carreira é estimulante de alguma forma sentir-me desafiada a ingressar de fato neste novo ambiente digital e não haveria melhor estrutura do que o oferecido pela Sony Music – disse Fernanda.
Enquanto esteve na MK, Fernanda lançou 12 álbuns, 2 EPs e 6 DVDs. Ela também conquistou dois Grammys Latinos com os álbuns Da Eternidade (2015) e Som da Minha Vida (2018). Seus últimos trabalhos foram os EPs Terceiro Céu (2019) e Águas Profundas (2020). Nesta quinta (16), ela lançou o clipe da canção Deus Me Fez Vencer (Kock Down), gravado no quartel do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro.
Para as próximas semanas, Fernanda Brum já começa a planejar e executar os detalhes de um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira. O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, destacou a relevância da carreira de Fernanda Brum e o quanto sua chegada fortalece o cast da gravadora.
– A chegada de Fernanda Brum ao time Sony Music é um presente especial no ano em que completamos dez anos do projeto gospel na gravadora. Ela é uma artista sensacional, tem uma carreira sólida de sucessos, é sem dúvida, uma grande referência no nosso meio. Tenho certeza de que essa parceria irá trazer muitos frutos para o Reino.