Pular para o conteúdo principal

Marcha para Jesus em Manaus leva 1 milhão de pessoas às ruas e se iguala em público ao evento de São Paulo

A Marcha para Jesus em Manaus levou 1 milhão de pessoas às ruas, de acordo com medição realizada pela Polícia Militar do Amazonas, e igualou o público da edição 2012 do evento em São Paulo.
O grande público presente na 20ª edição do evento interagiu com os trios elétricos de forma tranquila, e a PM não registrou nenhuma ocorrência de tumulto durante a passeata.
Cerca de 200 mil pessoas ficaram de fora do sambódromo, local onde foi realizada a concentração da Marcha, devido à falta de espaço.
Foram mobilizados 281 policiais militares, 150 agentes de trânsito e 14 bombeiros para fazer a segurança e coordenação da passeata.
No total, foram usados nove trios elétricos durante o trajeto, que era formado pelas ruas Japurá (área central de Manaus) e Joaquim Nabuco, e as avenidas Djalma Batista e Pedro Teixeira, que desemboca no Sambódromo, na Zona Centro-Oeste, segundo informações do G1.
O público deste ano superou os 800 mil registrados em 2012, quando a principal atração na concentração da Marcha para Jesus era a gravação de um DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono. A edição 2013 do evento contou com a participação de Kleber Lucas como o principal nome entre os artistas.
Entre os participantes, o clima era de diversão e distração. Tarcisio Soares, 35 anos, afirmou que o momento era uma oportunidade de reunir a família numa celebração de fé: “É a primeira vez que venho e estou maravilhado. Trouxe meus quatro filhos e minha esposa para celebrar comigo esta experiência única e pedir para Deus abençoar a todos nós”.
Veja fotos da Marcha para Jesus em Manaus:
marcha para jesus - Manaus 2013-2
marcha para jesus - Manaus 2013-Kleber Lucas
marcha para jesus - Manaus 2013-3
Por Tiago Chagas, 
Fonte Gospel+

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

Fernanda Brum testemunha milagre da maternidade após quatro abortos espontâneos; Assista

Fernanda Brum esteve no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo, 02 de outubro, e testemunhou a superação de uma dificuldade que a impedia levar a gestação até o final, resultando em quatro abortos espontâneos. Diante dessas dificuldades, a cantora e pastora disse que viu sua fé e a do marido, Emerson Pinheiro, também cantor e pastor, passar por uma provação intensa, mas recompensada com os filhos Isaque e Laura. “Não sei quantos aqui sabem, mas eu perdi quatro crianças. Eu fiquei grávida seis vezes. Me senti exatamente como uma mãe que perdeu um filho, sabendo até que é muito pior para quem já se tem um filho nascido”, contou. “Mas um dia, um pastor amigo meu, Livingston falou assim: ‘Fernanda, você não é mãe de dois filhos. Você é mãe de seis crianças. Se elas vieram para a sua barriga, elas são suas’. Aquilo me consolou e as crianças que eu tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da minha vida como crianças que um dia, na eternidade eu vou conh...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...