Pular para o conteúdo principal

Deputado vai apresentar projeto de lei para proibir cenas de sexo gay na TV

A cena de sexo gay transmitida pela TV Globo na novela Liberdade, Liberdade gerou uma reação por parte da ala conservadora da sociedade, que protestou em repúdio à iniciativa.
O pastor e deputado federal Victório Galli (PSC-MT) usou a tribuna da Câmara para chamar a atenção para o fato de que a emissora infringiu o artigo 221, inciso 4º da Constituição Federal, que aponta parâmetros para a produção televisa no país, entre eles o respeito aos valores éticos e da família.

Agora, Galli está preparando um esboço de projeto de lei para regulamentar as cenas de sexo na teledramaturgia da TV aberta, que é concessão do Estado, e contará com a contribuição de representantes da sociedade na elaboração do texto.
“No dia 12 de julho, em capítulo que a direção da novela, tomada pela ideologia gayzista, apresentou em canal aberto cena de sexo entre dois homens. Uma verdadeira ‘aberração’! Fizeram para chocar, completando o ciclo de gayzismo que já vem sendo implantado pela Globo desde a década de 1960”, disparou o deputado.
“Recebi inúmeros contatos de todo o Brasil e acompanhei a repercussão pelas mídias sociais. E eu não poderia me furtar em comentar a engenharia marxistas aplicada no Brasil. Culturalmente, a Globo sempre militou em favor da esquerda, nas causas ditas progressistas”, afirmou.
Segundo ele, é hora de alterar a legislação para que seja interrompido o ciclo de incentivo à militância homossexual desempenhado pela emissora da família Marinho: “A Rede Globo, para efeito cronológico, iniciou suas ações ideológicas com abraços gays. Depois, beijos no rosto, selinhos entre pessoas do mesmo sexo, beijo caloroso entre duas idosas gays, até chegar ao sexo explícito entre dois homens”, reclamou o deputado, que é integrante da bancada evangélica.
Políticos e militantes de esquerda, segundo Galli, mentem sobre a “não influência da TV” na sociedade, e para reforçar seu argumento, citou estudo realizado no final da década de 2000, pelo economista Alberto Chong, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Em 2009, Chong concedeu uma entrevista à revista Época em uma matéria intitulada “As telenovelas moldaram o Brasil”, explicando suas constatações com o estudo. Segundo o economista, a novela vem sendo usada como ferramenta da militância esquerdista para moldar a cultura nacional, de forma a subverter os valores de origem judaico-cristã.
“O problema é que essas mudanças arbitrárias estão fazendo um mal irreparável ao nosso amado Brasil. É só olharmos os altos índices de violência. Mark Regenerus, da Universidade do Texas, por exemplo, revela em seu estudo a relação entre a instabilidade emocional com a desestruturação familiar. Seres humanos instáveis têm muito mais dificuldade em se colocarem no mercado de trabalho. Dificilmente terão a carreira bem-sucedida”, pontuou o parlamentar.
“Com tantos problemas em nossa Nação, as novelas deveriam buscar resgatar valores, de modo que o país se desenvolvesse a partir dos ideais elevados. Não precisamos de ‘autores iluminados’ nos dizendo como devemos viver. A realidade nos fornece os elementos para que possamos escolher o que é bom ou ruim, para nós e para as pessoas que amamos”, concluiu Galli.


Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...

Após polêmicas, Thalles Roberto e esposa são apresentados como pastores da Igreja Renascer

Após ter estado no olho do furacão por causa de opiniões polêmicas manifestadas durante seus shows, o cantor Thalles Roberto foi apresentado como pastor na Igreja Renascer em Cristo, no último sábado, 08 de agosto. Thalles e sua esposa, Daniela Campos, foram recebidos pelo líder da denominação, apóstolo Estevam Hernandes, durante a Santa Ceia de Oficiais, evento que reúne membros com atribuições na igreja. Durante a recepção, Thalles e sua esposa juraram aliança com a Igreja Renascer, de acordo com informações do GPrime, e receberam um anel que é dado apenas aos pastores da denominação. A relação entre Thalles e o apóstolo Estevam é antiga e muito próxima, e o líder da Renascer esteve presente na cerimônia de consagração do cantor ao ministério pastoral, em 2012. À época, Thalles foi ungido por seu pai, pastor Job Roberto, ao lado de Hernandes, o apóstolo Sérgio Paulo, representando Renê Terra Nova, e o pastor Dinei, da Igreja Presbiteriana Central. Os líderes que o ungiram...