Pular para o conteúdo principal

Pastor é “expulso” com carro de som por fiéis revoltados em Lauro de Freitas (BA)

Nota de falecimento! Acaba de morrer o campo de Lauro de Freitas. Estamos pedindo socorro, almas estão gemendo oprimidas por um ditador!”, assim começa o discurso de uma jovem no município de Lauro de Freitas, na Bahia, onde membros da igreja Assembléia de Deus utilizaram (acredite!) um carro de som para “expulsar” o pastor que preside a comunidade no local.
Se trata do pastor Hugo Noival, que em outra matéria publicada no site O Tempo Jornalismo em 17 de outubro de 2012, aparece sendo acusado por outro fiel, chamado Salatiel Teles, de ter lhe perseguido na época em que Noival era o presidente da congregação em Ilhéus, na Bahia. Segundo a matéria, Salatiel teria dito que o pastor usou a igreja para fazer campanha para a filha, Hulda Noival, proibindo a entrada de outros candidatos na congregação.
Por ter denunciado a prática, ao que parece, no Facebook, Salatiel foi alvo de três processos movidos pelo pastor para que ele apagasse a postagem. No entanto, Noival perdeu a ação.
QUEREMOS UM PASTOR E NÃO UM DITADOR. FORA, MUDANÇA JÁ!”
Em Lauro de Freitas, também na Bahia, as críticas dos fiéis feitas no carro de som parecem ter o mesmo cunho político. Segundo o site Folha Gospel, Hugo Noival teria negociado apoio político da igreja para o PT, em troca de um cargo de secretaria para sua filha e apoio para sua futura candidatura.
Além disso, ainda segundo a matéria citada, os fiéis acusam Noival de ter um estilo de vida incompatível com sua renda, ao morar uma casa avaliada em R$ 500 mil no condomínio mais caro da cidade.
“O pastor presidente das Assembleias de Deus de Lauro de Freitas, pastor Hugo Noival. Não queremos mais você aqui. Não aceitamos mais você aqui. Mudança já! Fora ditador! O avivamento é o que precisamos, salvações de almas, e você não se importa com isso, só com os fins lucrativos. Queremos um Pastor e não um ditador. Fora, mudança já!”, afirma uma fiel usando o carro de som. Veja o vídeo:



Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

Fernanda Brum testemunha milagre da maternidade após quatro abortos espontâneos; Assista

Fernanda Brum esteve no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo, 02 de outubro, e testemunhou a superação de uma dificuldade que a impedia levar a gestação até o final, resultando em quatro abortos espontâneos. Diante dessas dificuldades, a cantora e pastora disse que viu sua fé e a do marido, Emerson Pinheiro, também cantor e pastor, passar por uma provação intensa, mas recompensada com os filhos Isaque e Laura. “Não sei quantos aqui sabem, mas eu perdi quatro crianças. Eu fiquei grávida seis vezes. Me senti exatamente como uma mãe que perdeu um filho, sabendo até que é muito pior para quem já se tem um filho nascido”, contou. “Mas um dia, um pastor amigo meu, Livingston falou assim: ‘Fernanda, você não é mãe de dois filhos. Você é mãe de seis crianças. Se elas vieram para a sua barriga, elas são suas’. Aquilo me consolou e as crianças que eu tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da minha vida como crianças que um dia, na eternidade eu vou conh...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...