Pular para o conteúdo principal

“Fiz de tudo para abortar, mas Deus não deixou”, diz mãe de Cristiano Ronaldo

A mãe de Cristiano Ronaldo, um dos maiores craques do futebol mundial, revelou que fez de tudo para abortá-lo quando engravidou, há 33 anos atrás, mas Deus não permitiu. Dolores Aveiro lançou um livro, onde conta sua história e todas as dificuldades vividas quando teve que enfrentar a quarta gestação.
Um dos motivos que levou Dolores a tentar interromper a gravidez, de acordo com ela, teria sido a vida precária que vivia com a família. Além disso, o pai de Cristiano era muito ausente e tinha sérios problemas com a bebida. Na época, a mãe de Cristiano tinha 30 anos de idade.
“Eu já tinha três filhos e fiz de tudo para abortar quando fiquei grávida pela quarta vez. E era o Cristiano Ronaldo. Eu não tinha condições financeiras, foi Deus quem levou a gravidez adiante. Meu livro é uma mensagem para que todas as mulheres lutem e não desistam de seus filhos”, revelou durante uma entrevista.
A mãe do jogador tentou diferentes métodos caseiros, mas todos falharam. Hoje, Cristiano é um dos seus maiores orgulhos. “Ainda bem que não consegui abortar. Porque ele foi uma estrela que iluminou a nossa vida”, disse.
“Por isso, quero aconselhar as mulheres a não fazerem isso, porque nunca se sabe o filho que vai ter. Acho que sou a ‘mulher coragem’, e quero dizer a todas as mulheres que lutem. As coisas mais valiosas que temos na vida são nossos filhos”, acrescentou.
Cristiano Ronaldo nasceu em 5 de fevereiro de 1985, na Ilha da Madeira, Portugal. Antes disso, Dolores já tinha dado a luz a Kátia, Elma e Hugo Aveiro, irmãos de Cristiano.
“Sou uma pessoa muito sofrida, vivemos muitas dificuldades, mas conseguimos superar”, finalizou.
Com informações de Gazeta Esportiva e IG Esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança

A notícia da morte de Gisela Matos repercutiu pelas redes sociais nesta quarta-feira (30). Reprodução Facebook A notícia do falecimento veio através do Instagram de seu esposo, Oziel Matos. Na postagem ele dizia:  “Depois de quase 24 anos juntos, eu somente tenho a agradecer ao nosso Deus e Pai Celestial por esta mulher e pessoa incrível que foi @giselamatos sei que sua vida e ensinamentos foram edificantes nas nações e para a igreja do Senhor Jesus Cristo, posso afirmar que ela uma grande guerreira, combateu o bom combate e cumpriu com amor o seu chamado para a obra maravilhosa de Deus. Hoje ela partiu para dançar com o nosso amado Jesus. Muito obrigado Deus pela vida da minha esposa Gisela. Receba ela em seus braços de amor. E que o Senhor nos conforte os corações de todos os que a amavam. O meu obrigado a todos amigos irmãos e familiares. Nossas orações chegaram até os ouvidos do Senhor, mas Ele é soberano. Obrigado a todos por entrarem na guerra conosco” .Ex-alunos...

Fernanda Brum testemunha milagre da maternidade após quatro abortos espontâneos; Assista

Fernanda Brum esteve no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo, 02 de outubro, e testemunhou a superação de uma dificuldade que a impedia levar a gestação até o final, resultando em quatro abortos espontâneos. Diante dessas dificuldades, a cantora e pastora disse que viu sua fé e a do marido, Emerson Pinheiro, também cantor e pastor, passar por uma provação intensa, mas recompensada com os filhos Isaque e Laura. “Não sei quantos aqui sabem, mas eu perdi quatro crianças. Eu fiquei grávida seis vezes. Me senti exatamente como uma mãe que perdeu um filho, sabendo até que é muito pior para quem já se tem um filho nascido”, contou. “Mas um dia, um pastor amigo meu, Livingston falou assim: ‘Fernanda, você não é mãe de dois filhos. Você é mãe de seis crianças. Se elas vieram para a sua barriga, elas são suas’. Aquilo me consolou e as crianças que eu tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da minha vida como crianças que um dia, na eternidade eu vou conh...

W. Music, o maior festival de música gospel do Brasil

Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério. O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento .  O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final. Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “...